Maria José Lemos Duarte recebe presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Ponta Delgada

12 Outubro 2020

A Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Maria José Lemos Duarte, recebeu esta tarde a Presidente da Direção da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Ponta Delgada.
Selma Borges, que assumiu funções em julho, deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos à edil.
Na ocasião, a Presidente do Município desejou a toda a equipa um excelente trabalho e reiterou a disponibilidade para continuar a apoiar o bom funcionamento e o trabalho que a CPCJ tem vindo a desenvolver, atendendo ao papel fundamental que desempenha na salvaguarda dos Direitos das Crianças.