Vereador Paulo Mendes entrega prémios aos vencedores do Campeonato Nacional de Ténis de Praia

12 Outubro 2020

O Vereador Paulo Mendes entregou este domingo os prémios aos vencedores do Campeonato Nacional de Ténis de Praia. Uma iniciativa que contou com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada e teve como palco a praia do Pópulo.
Henrique Freitas e Pedro Maio sagraram-se campeões pelo sexto ano consecutivo, ao vencerem o encontro realizado para decidir o título no Campeonato Nacional de Ténis de Praia.
Frente a Bruno Carvalho e Luís Brito, Henrique Freitas e Pedro Maio fecharam a prova da praia do Pópulo com os parcelares de 6-1 e 6-0.
Com vista ao apuramento para a final, Henrique Freitas e Pedro Maio venceram André Medeiros e Tiago Adrahi, por 6-0 e 6-1.
Entretanto, Bruno Carvalho, natural de Ponta Delgada, e Luís Brito triunfaram no embate com Gonçalo Vieira e João Apolónia, por 6-3 e 6-2.
Simone Simas, também de Ponta Delgada, foi campeã nacional em pares mistos e jogou com Pedro Maia.
Simone Simas e Marta Magalhães foram vice-campeãs nacionais em pares femininos.