Pedro Furtado enaltece importância da parceria com movimento rotário

25 Setembro 2020

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Furtado, enalteceu a importância da parceria entre o poder público e municipal e o movimento rotário em benefício da comunidade.
“Mais do que nunca as entidades devem manter o diálogo e a concertação e alimentar o espírito de solidariedade e de entre ajuda em prol do bem comum e de forma a ir ao encontro de quem verdadeiramente precisa”, sustentou o edil.
O autarca falava na audiência de apresentação de cumprimentos do Governador Roberto Carvalho, do Distrito Rotário 1960 (Coimbra a Algarve, Açores e Madeira), onde reiterou a convicção de que a parceria entre o Município de Ponta Delgada e o movimento rotário é “mais do que fundamental”, disponibilizando-se para colaborar em futuras iniciativas.
Pedro Furtado, que se fez acompanhar no encontro pelo vereador da área social, Paulo Mendes, referiu-se aos rotários como “pessoas que trabalham para o bem da comunidade” e cuja intervenção “é um sucesso”.
Roberto Carvalho, por seu turno, afirmou que “as autarquias são sempre parceiros de excelência dos rotários”, afirmando ser um gosto ser recebido pelo executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
O encontro teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
O Governador fez-se acompanhar pela presidente do Rotary Club de Ponta Delgada, Alda Sousa, e pelo presidente do Rotary Club de S. Miguel Internacional, Brad Majos (este último fez-se acompanhar pela vice-presidente e pelo tesoureiro do clube fundado em março).