Comemorações do Dia Internacional da Família já esta semana no Centro Natália Correia

13 Maio 2019

As comemorações do Dia Internacional da Família decorrem a 15 de maio, a partir das 16h00, no Centro Natália Correia, na Fajã de Baixo, numa iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
A iniciativa tem início, como já foi anunciado anteriormente, com a palestra subordinada ao tema “Exposição das crianças à violência no contexto familiar”, da autoria de Madalena Sofia Oliveira, doutorada em Psicologia, mestre em Ciências Forenses e professora auxiliar no Instituto Universitário de Ciências da Saúde – CESPU.
Meia hora depois, terá lugar a apresentação do livro “Da infância à terceira idade – Intervenção em contextos de violência e crime” - guia prático para estudantes e profissionais.
A sessão de encerramento, com debate, será às 17h00.