Câmara já procedeu aos trabalhos de limpeza e desobstrução da via junto aos Poços de São Vicente Ferreira

25 Outubro 2016

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, em colaboração com as Juntas de Freguesia de São Vicente Ferreira e Capelas, está a proceder aos trabalhos de limpeza, remoção de detritos e corte de árvores na zona da Sertã, Beira Mar dos Poços de São Vicente Ferreira e Parque de estacionamento das piscinas.

Estes trabalhos surgem na sequência das fortes intempéries ocorridas no passado domingo, 23 de outubro, que causaram grandes danos, nesta zona do Concelho de Ponta Delgada.

Com o melhoramento do estado do tempo, foi possível dar início aos trabalhos de limpeza e permitir a desobstrução desta via, que já se encontra com condições para uma livre circulação.

Quanto à zona Balnear dos Poços de São Vicente, esta continua interdita ao público e será alvo, nos próximos dias, de uma avaliação por parte dos técnicos da Autarquia, que irão fazer um levantamento dos danos no molhe de proteção desta zona balnear, causados pela grande agitação marítima e ventos fortes.