José Manuel Bolieiro enalteceu o investimento privado e a capacidade de empreendedorismo dos empresários

31 Outubro 2016

O Presidente da Câmara Municipal enalteceu, esta sexta-feira à noite, na inauguração da VecoAçores, do “Grupo Eduardo Faria & Filho”, nos Arrifes, o investimento privado e a capacidade de empreendedorismo dos empresários de Ponta Delgada e dos Açores, em geral.

José Manuel Bolieiro destacou, sobretudo, o sucesso do “Grupo Eduardo Faria & Filho”, que comemora 100 anos em 2017, emprega 88 pessoas e, agora, inaugura um novo investimento única e exclusivamente com capitais privados, o que “é de louvar”.

“Este grupo começou com apenas duas pessoas e tem, atualmente 88 funcionários. Conseguiu ultrapassar os tempos mais difíceis, constituindo-se numa grande empresa. Por isso, quero homenagear publicamente o “Grupo Eduardo Faria & Filho”, reconhecendo o esforço e a resiliência. para avançar com novos investimentos em parceria com a banca. É de louvar a capacidade das nossas empresas quando avançam com investimentos privados, mesmo em tempos difíceis” - concluiu.