Vice-presidente da Câmara de Alenquer apresenta cumprimentos ao Município de Ponta Delgada

03 Novembro 2016

O Vice-presidente da Câmara de Alenquer deslocou-se hoje à Autarquia de Ponta Delgada para apresentar cumprimentos ao executivo camarário.

Rui Costa, que se encontra em Ponta Delgada para participar no Encontro Nacional Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras, foi recebido pelo Presidente, José Manuel Bolieiro, e pelo Vice-presidente, Fernando Marques Fernandes.

O Encontro Nacional Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras realiza-se no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, amanhã, 4 novembro,. A sessão de abertura está agendada para as 09h15.

Nesta iniciativa da Câmara de Ponta Delgada, participam 75 representantes de um total de 33 Municípios do território nacional e dos Açores, membros da Associação dos Municípios da Região Autónoma dos Açores (AMRAA), do Concelho Local de Educação e Presidentes de Junta de Freguesia.