Mais de 360 crianças da rede ATL de Ponta Delgada abrilhantam ‘Marchas de São Pedro’
Conteúdo atualizado em28 de junho de 2023às 11:57
Passar para o Conteúdo Principal
TopAgende o seu atendimento presencial ou online
Diretório de Serviços Municipais
Os nossos Serviços Online
![]()
Na próxima sexta-feira, a partir das 17h00, 364 crianças da rede municipal de Atividades de Tempos Livres (ATL) de Ponta Delgada vão desfilar nas Marchas de São Pedro, que, este ano, terão lugar na Avenida Dom João III.
Em representação da rede de ATL, estarão presentes os centros de ATL da Mãe de Deus, da Piedade, da Matriz, da Covoada, do Ramalho, de São Vicente Ferreira e da Saúde.
O ATL da Mãe de Deus, com a Marcha da ‘Amizade’, desfilará com 41 marchantes, o da Piedade, com a Marcha ‘Arrifes a Nossa Freguesia’, sairá com 41 marchantes, o da Matriz, com a Marcha ‘Santos Populares’, com 75 marchantes, enquanto que o da Covoada, com a ‘Marcha dos Pescadores’, animará o público presente na Avenida Dom João III com 32 marchantes.
Já o ATL do Ramalho, com a Marcha ‘O Jardim do Ramalho’, vai apresentar-se com um total de 68 marchante, os de São Vicente Ferreira, com a Marcha ‘Os Marinheiros’, desfilará com 46 marchantes e o da Saúde sairá com a Marcha ‘Marchantes em Festa’, contando com 61 marchantes.
A rede de Centros de Atividades de Tempos Livres da Câmara Municipal de Ponta Delgada, recorde-se, atua em horário pós-letivo e destina-se a crianças dos jardins-de-infância e das escolas do 1.º ciclo do ensino básico, visando o respetivo desenvolvimento sócio-inteletual, afetivo e psicomotor.