Câmara Municipal de Ponta Delgada renova protocolo de cooperação com Casa do Povo da Relva
Conteúdo atualizado em28 de julho de 2023às 15:06
Passar para o Conteúdo Principal
TopAgende o seu atendimento presencial ou online
Diretório de Serviços Municipais
Os nossos Serviços Online
![]()
A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, atribuiu um apoio financeiro de 1500 euros à Casa do Povo da Relva pela cedência das instalações à Orquestra Ligeira de Ponta Delgada.
As instalações em questão são consideradas “adequadas” e “necessárias” aos ensaios da orquestra, da qual o Município é entidade fundadora, e por isso, esta colaboração detém uma importância de acrescido valor.
A autarquia acredita que o papel desempenhado pela Orquestra Ligeira de Ponta Delgada é da “mais elevada relevância” na formação musical e dinamização cultural do concelho.
“Este protocolo é um marco para o fortalecimento da cultura e do bem-estar na nossa comunidade. Esta parceria com a Casa do Povo da Relva é um excelente exemplo de como a união e a cooperação interinstitucional trazem benefícios significativos para todos. Ao renovar esta colaboração renovamos também o nosso compromisso em apoiar e promover atividades culturais que enriquecem a vida dos nossos cidadãos”, afirmou o Presidente do Município, após a sessão de assinatura do protocolo.
Presente na ocasião, o Presidente da Casa do Povo da Relva, Pedro Melo, fez questão de saudar e agradecer a colaboração.
“É com agrado que renovamos este protocolo com a Câmara Municipal de Ponta Delgada. É uma parceria que já dura há muito tempo e que nos permite ter outros meio para a realização de atividades ao longo do ano”, salientou.
A Casa do Povo da Relva foi criada há mais de 50 com o intuito de promover o desenvolvimento e o bem-estar comunitário, através da realização de atividades e de ações.