Presidente diz que Centro Cultural e Recreativo pode continuar a contar com a Câmara para fazer melhor pelos colaboradores e pelas suas famílias

18 Dezembro 2017
Gabinete de Imprensa

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada deu ontem um voto de confiança à nova direção do Centro Cultural e Recreativo dos trabalhadores da autarquia, deixando uma palavra de agradecimento à direção que cessou funções à frente do grupo de funcionários.
Na festa de Natal do Centro Cultural e Recreativo da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro afirmou que é um dever da edilidade associar-se àquela organização e garantiu que “o Centro Cultural e Recreativo pode continuar a contar connosco para fazer melhor pelos colaboradores e pelas suas famílias”.
Em ambiente de festa, em que as crianças foram as protagonistas, com um espetáculo que contou com música, dança e teatro, além das prendas do Pai Natal, o autarca sublinhou que a Quadra Natalícia deve ser “um momento de encontro das famílias e de reflexão do que foi feito e do que há a fazer”.
José Manuel Bolieiro fez um balanço positivo ao ano de 2017 e ao trabalho da anterior direção, realçando que a mudança é sempre boa, no caso uma “mudança na continuidade dos objetivos que baseiam a existência do Centro Cultural e Recreativo”.
O Presidente defendeu que “todos e cada um devemos continuar a esforçar-nos por fazer melhor: nas nossas famílias, no nosso trabalho, na Câmara Municipal e no concelho de Ponta Delgada”. Como sublinhou há que assumir o que foi bem feito e o que se pode melhorar. Para o responsável o que “não é aceitável é não nos esforçarmos por não fazer melhor”.
Da parte do seu executivo, o Presidente sublinhou a vontade de continuar a fazer melhor em 2018, assumindo os erros, corrigindo-os e olhando em frente pelo concelho.
A direção do Centro Cultural e Recreativo dos Funcionários da Câmara de Ponta Delgada é composta por 15 elementos, numa equipa liderada por José Campos.
A festa dos funcionários e das suas famílias decorreu no Coliseu Micaelense, especialmente cedido para o efeito.
Durante o convívio foram sorteados pelos presentes 15 cabazes de Natal e todos os associados do Centro Cultural e Recreativo receberam lembranças, com ênfase para os mais novos a quem coube receber brinquedos do próprio Pai Natal.