Presidente da Câmara de Ponta Delgada convidado para o Congresso Comemorativo da Presença Açoriana no Sul do Brasil

13 Dezembro 2017
Rita Resendes

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Manuel Bolieiro, recebeu, hoje, ao início da tarde,  Luiz Nilton Corrêa, membro do Conselho Estadual de Cultura de Santa Catarina, do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina e um dos fundadores da Sociedade Ibero-Americana de Antropologia Aplicada.
Luiz Nilton Corrêa dirigiu-se aos Paços do Concelho para convidar, pessoalmente, o Presidente do maior Município dos Açores para o Congresso Comemorativo dos 270 anos da Presença Açoriana no Sul do Brasil, que irá decorrer em abril de 2018, na cidade de Florianópolis.
José Manuel Bolieiro, tendo em conta que Ponta Delgada e Florianópolis são cidades-irmãs, aceitou o convite e garantiu a sua presença neste evento, que irá reforçar, ainda mais, os laços de amizade e cooperação entre as duas cidades.