Clube 205 Açores apresenta cumprimentos e entrega de Troféu ao Presidente da Câmara

05 Dezembro 2017
Gabinete de Imprensa

O Clube 205 Açores realizou mais uma edição do Azores Classic Rally, com o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada e, hoje, os seus responsáveis vieram apresentar cumprimentos ao Presidente José Manuel Bolieiro e entregar ao mesmo, não apenas a miniatura do troféu da prova, como também outro concebido propositadamente para o Autarca.
A prova decorreu decorreu em várias artérias da cidade, com concentração das viaturas antigas, as quais ficaram em exposição na Avenida Infante D. Henrique.
No último domingo, as viaturas, com 25 ou mais anos, seguiram até às Sete Cidades, realizando-se, nesta freguesia, um almoço de confraternização.
Para o Presidente da Câmara, esta parceria, como tantas outras iniciativas cívicas e de cidadania que temos vindo a promover, visam divulgar o nosso património e a história do Município, inclusivamente o privado, que divulgam atividades que são, pela sua curiosidade e interesse cultural e, sobretudo, de mobilização de pessoas, ajudam a criar dinamismo em Ponta Delgada, enquanto destino turístico.