Mercadinho de Natal funcionará de 13 a 22 no Campo de São Francisco

06 Dezembro 2016

O Mercadinho de Natal vai funcionar diariamente, entre as 14h00 e as 19h00, no Campo de São Francisco, numa iniciativa da Câmara de Ponta Delgada, através da Divisão de Desenvolvimento Social.

Este ano, participam 12 instituições sociais, as quais terão um espaço próprio para divulgar e promover os seus trabalhos, dentro de uma tenda que será montada para o efeito no Campo de São Francisco.

Assim, na tenda do Campo de São Francisco, todos os interessados poderão apreciar as centenas de trabalhos alusivos ao Natal e muitos outros, criados com materiais muito diversos por parte dos utentes das 12 instituições sociais que participarão, este ano, no Mercadinho de Natal.

Paralelamente, têm já ao seu dispor a Feira da Árvore de Natal, que abriu a 1 de dezembro. Ali, podem ser adquiridas árvores de Natal, farelo e ramos de cedro, pinheiro e criptoméria.

#mercadinhodenatal #feiradaarvoredenatal #pontadelgada #camaramunicipal #campodesaofrancisco

Ponta Delgada, 6 de dezembro de 2016