Câmara alarga serviço de recolha porta a porta de plástico e metal na zona do centro de Ponta Delgada

10 Outubro 2017

A Câmara Municipal vai proceder ao alargamento do serviço de recolha porta a porta de plástico e metal na zona do centro de Ponta Delgada, zona que até ao momento não disponha desse serviço.
Assim, a partir do dia 25, nas ruas estreitas, e a partir do dia 26, nas ruas mais largas, a zona do centro da cidade passa a dispor de um dia de recolha de embalagens de plástico e metal, dois dias de recolha de vidro de embalagem, seis dias de recolha de indiferenciados e seis dias de recolha de embalagens de papel. Serviço que será prestado no âmbito do sistema de recolha porta a porta.
Os resíduos, devidamente acondicionados deverão ser colocados no exterior das habitações, para recolha, às 20h00.