Câmara Municipal de Ponta Delgada conclui recuperação da Zona das Pias em Santa Bárbara

Nova zona de Lazer em Santa Bárbara
15 Setembro 2017
Rita Resendes

A Câmara Municipal de Ponta Delgada concluiu a obra de recuperação do património histórico da Zona das Pias, na Freguesia de Santa Bárbara.

Nesta intervenção, cujo projeto de construção foi realizado pela Autarquia, no valor de 23.500 euros, não só foi recuperada a zona das pias comunitárias, como também foi beneficiada a sua zona envolvente, com a construção de um espaço de lazer/churrasco para os locais e visitantes.

Em colaboração com a Junta de Freguesia de Santa Bárbara, o Município também garantiu um novo acesso pedonal para este local, desde a estrada municipal até ao local das antigas pias.