Peças de design gráfico e escultura de Luís Andrade em exposição no CMC a partir de 28 de setembro

12 Setembro 2017
Rita Resendes

O Centro Municipal de Cultura vai acolher a exposição “do Demótico ao Forâneo” de Luís Andrade, que apresenta uma série de peças de design gráfico e escultura.

A inauguração será no dia 28 de setembro, quinta-feira, pelas 18h30 e a exposição ficará patente, neste local, até 17 de novembro.

Luís Andrade é natural de Lisboa, nasceu em 1984, tirou um bacharel em Design de Equipamento, pela faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa e mudou-se para São Miguel, em 2012.

A cidade de Ponta Delgada, a ilha, o arquipélago tornam-se motores da sua inspiração envolvendo-o em diversos projetos como: o projeto CAPÍTULOS, o concurso Poetry Slam Ponta Delgada e o programa de música RAP “Atlântico Urbano”.

Na área de design gráfico, o artista desenvolve o projeto Forâneos e colaborou na produção de conteúdos multimédia na peça de teatro "A Passagem das Horas".