Vice-presidente elogia “Zona de Ideias” pelo sucesso e afirmação no mercado mesmo em tempos difíceis

12 Dezembro 2016

O Vice-presidente da Câmara de Ponta Delgada, Fernando Marques Fernandes, congratulou a empresa “Zona de Ideias” por estar a assinalar o seu 10º aniversário de existência, conquistando o seu espaço no mercado açoriano.

Fernando Marques Fernandes, representando o Município de Ponta Delgada na ausência do Presidente José Manuel Bolieiro, destacou a qualidade os colaboradores e do trabalho produzido pela “Zona de Ideias”.

Sublinhou ser um orgulho para a Câmara de Ponta Delgada estar presente nas comemorações do 10º aniversário da empresa fundada e gerida por Luís Oliveira, uma vez que, desta forma, “testemunhamos o sucesso e a afirmação da “Zona de Ideias” no mercado açoriano, mesmo em tempos tão difíceis como os que temos vivido. Parabéns pela resistência, pelo sucesso e pela afirmação”.

Ponta Delgada, 12 de dezembro de 2012
Assessora de Imprensa