Vereadora Fátima Ponte destaca o importante papel das instituições públicas na proximidade com os idosos

26 Julho 2017
CMPD

A Vereadora da Ação Social, Fátima Rego Ponte, destacou, esta manhã, a importância das instituições públicas na proximidade com os idosos e no apoio que estes necessitam para conseguirem levar um vida digna.
A Vereadora falava na abertura da exposição de fotografia da autoria de José Santos sobre o Dia dos Avós, que hoje se comemora e que se encontra patente na Aerogare do Aeroporto de Ponta Delgada.
Referindo-se concretamente aos avós, afirmou ser “uma sorte para a família que tem por perto os avós, que amam os netos e que são pessoas essenciais na nossa sociedade”.
A iniciativa é do Centro de Dia de Idosos da Casa do Povo de Arrifes.