Esclarecimento às acusações do Bloco de Esquerda

25 Julho 2017

A Câmara Municipal de Ponta Delgada informa que, todos os anos, como está previsto na legislação respetiva, é realizada uma fiscalização oficial ao CRO (Centro de Recolha Oficial), contrariamente às acusações feitas pelo Bloco de Esquerda.

Este ano, foram realizados todos os procedimentos que tiveram por conveniente que a última fiscalização oficial ao CRO fosse feita em 7 de junho de 2017, da qual até ao momento não chegou reporte nenhum sobre anomalias, falhas técnicas ou incumprimentos da legislação.

Afirma-se ainda que verbalmente, no local, não foram feitas quaisquer recomendações.

Os técnicos presentes foram: José Vielmine Ventura e Nuna Faria, pertencentes à Direcção de Serviços de Veterinária, Direcção Regional de Agricultura da Secretaria Regional da Agricultura e Florestas.