Divisão de Desenvolvimento Social da Autarquia instala-se na Rua Machado dos Santos

24 Julho 2017
Rita Resendes

A Divisão de Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Ponta Delgada, a partir de hoje, está, provisoriamente, instalada na rua Machado dos Santos, número 23.

Esta medida surge no âmbito de uma intervenção de remodelação e reabilitação do atual edifício desta divisão da Autarquia, localizado no Canto da Cruz.

O objetivo desta intervenção prende-se à necessidade e vontade do Município em melhorar as condições de atendimento ao público deste serviço social, que foi colocado, desde o início do mandato, como uma prioridade na atuação da Câmara Municipal de Ponta Delgada.