Centro Municipal de Cultura de Ponta Delgada promove 3x3x3 No Feminino

03 Março 2023

No âmbito da Exposição Coletiva No Feminino, com curadoria de Alexandra Baptista, foi desenvolvida uma atividade de Serviço Educativo no Centro Municipal de Cultura de  Ponta Delgada designada 3x3x3 No Feminino.
A iniciativa conta com três sessões, de entrada livre, e com a duração de 1h30 cada. Estão agendadas para os dias 3, 10 e 17 de março entre as 14h30 e as 16h00, sensivelmente, no Centro Municipal de Cultura.
Os intervenientes são Nina Medeiros, Paula Mota e Vitor Almeida, primeira sessão;  Luís Filipe Franco, Rrose Selavy e Urbano, segunda sessão; e  Isabel Silva Melo, Leonor Pereira e Sofia de Medeiros, terceira sessão.
Cada artista fará uma apresentação do trabalho desenvolvido como artista plástico e a ligação a esta mostra. Reserva-se um momento nos finais de cada sessão para uma abordagem ao trabalho desenvolvido pela artista Maria José Cavaco.
Para fechar este ciclo de conversas, no dia 17, pelas 16h00,  atua o Quarteto Quadrivium, com a participação Ana Oliveira e Filipa Gomes no Violino, Beatriz Teves na Viola e Margarida Almeida no Violoncelo. Neste momento musical executam: Felix Mendelssohn: 3º andamento Quarteto em Fá m op. 80; Clara Schumann: Toccatina op.6 (arranj. David Loyd).