Pedro Nascimento Cabral recebe em audiência novo Bispo de Angra

27 Janeiro 2023

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral recebeu em audiência o Bispo de Angra.
D. Armando Esteves Domingues deslocou-se aos Paços do Concelho para a apresentação de cumprimentos, tendo, na ocasião, afirmado ser “um prazer estar nesta cidade capital” e que esta deslocação vai marcar o seu coração, não só por ser o primeiro Município que visita, mas também pela simpatia do convite que lhe foi endereçado e das pessoas que o acolheram.
O novo Bispo de Angra considerou que “é impossível não sermos boas pessoas mediante o Senhor Santo Cristo dos Milagres” e desejou ao Presidente, vereadores e colaboradores do Município as maiores felicidades.
“Exprimo aqui o meu apreço por todos os cidadãos que se entregam à nobre causa do serviço público e concretamente no serviço autárquico”, proferiu, afirmando a disponibilidade pessoal e institucional para uma colaboração construtiva para o bem das populações.
Pedro Nascimento Cabral, por seu turno, considerou ser uma enorme honra receber D. Armando Esteves Domingues nos Paços do Concelho e reiterou os sinceros votos de êxito no exercício das novas e elevadas funções episcopais e a disponibilidade de cooperação.
D. Armando Esteves Domingues, de 65 anos de idade, era até agora auxiliar na Diocese do Porto.