Câmara Municipal de Ponta Delgada avança com pintura dos Muros do Alto da Mãe de Deus

30 Novembro 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada arrancou com o procedimento para a pintura dos muros do Alto da Mãe de Deus, na freguesia de São Pedro.
A empreitada foi consignada por mais de 11 mil euros e deverá estar concluída dentro de dois meses, contribuindo para a requalificação desta importante zona da cidade de Ponta Delgada.
Recorde-se que no Alto da Mãe de Deus situa-se uma Ermida, datada do século XX e que é uma réplica de uma outra que ali havia e que foi demolida durante a I Guerra Mundial, dada a importância geoestratégica do local onde se encontrava.
Do Jardim Mirante é possível ter uma visão da cidade na sua totalidade, bem como das localidades mais próximas, em todos os pontos cardeais.