Câmara Municipal de Ponta Delgada dota freguesia do Pilar da Bretanha de melhores vias e parque infantil

24 Novembro 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada vai dotar a freguesia do Pilar da Bretanha de melhores vias e de um parque infantil.
O anúncio foi feito pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, hoje, no final da visita à freguesia.
Ao nível das acessibilidades, o edil afirmou ser premente ultrapassar alguns constrangimentos, nomeadamente na Rua Padre Octávio Luís Reis, bem como noutras vias identificadas pela Junta de Freguesia, assumindo o compromisso de intervir nas mesmas.
A pensar nos mais novos, o Presidente do Município anunciou a instalação de equipamentos infantis (baloiços e escorrega) no Parque de Merendas do João Bom, de forma a conferir uma maior oferta a quem frequenta o local.
O anúncio foi bem acolhido pelo Presidente da Junta de Freguesia do Pilar, Duarte Carvalho. O autarca considerou ter sido “uma maravilha” acolher o executivo camarário, bem como os investimentos anunciados, certo de que a população também vai ficar muito satisfeita.
O Executivo da Câmara Municipal de Ponta Delgada continua o périplo pelas 24 freguesias do concelho para, acompanhado pelos executivos das freguesias, visitar os locais que necessitam de ser intervencionados.
Hoje, a visita foi dedicada à mais pequena freguesia do concelho, Pilar da Bretanha. Uma freguesia rural, que tem vindo a investir no setor do Turismo e que prima por ser acolhedora.
A visita começou com uma reunião com o Executivo da freguesia. De seguida, os autarcas percorreram diversos locais desta freguesia do concelho de Ponta Delgada.