Pedro Nascimento Cabral visita freguesia dos Remédios

21 Novembro 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, acompanhado pelos membros do seu executivo, vai estar esta terça-feira na freguesia dos Remédios, no âmbito do programa de visitas oficiais às 24 freguesias do concelho.
Neste dia estão agendadas reuniões com várias entidades locais, como é o caso da Filarmónica Nossa Senhora dos Remédios, Remédios Sport Clube dos Açores e os Escuteiros.
O executivo vai também visitar o Centro de Convívio de Idosos e ATL, a Escola EB/JI Padre António Nunes, bem como várias artérias da freguesia de modo a inteirar-se das principais necessidade comunidade.
O dia terminará com uma reunião com a Junta de Freguesia dos Remédios, onde será feito o balanço da visita.