Ponta Delgada aprova voto de congratulação a Gonçalo Silva

16 Novembro 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, aprovou, na sua reunião ordinária, por unanimidade, um voto de congratulação ao  atleta Gonçalo Silva, pela conquista do título de Campeão do Mundo de Kickboxing, na categoria de menos de 65 kg.
O título foi alcançado no SKA World Championships de Kickboxing, competição mundial que decorreu em Kemer, no sul da Turquia, de 31 de outubro a 6 de novembro passado.
Trata-se do segundo título mundial deste jovem atleta do Arrifes Kickboxing Clube,  que já em 2014 se consagrou Campeão do Mundo de Juvenis, em Itália.
Gonçalo Silva de apenas 20 anos de idade é natural de Ponta Delgada, começou a praticar Kickboxing desde criança e foi considerado “Jovem Promessa do Futuro 2019”.
Ao longo dos anos, e como se pode avaliar pelos títulos conquistados, tem ganho visibilidade como atleta de excelência, a comprovar que Ponta Delgada, em matéria de Kickboxing, está no patamar do que de melhor se faz na modalidade.
Realça-se que a Câmara Municipal congratula-se sempre e a cada vez que um atleta, natural ou membro de um clube do concelho, ao alcançar o seu sonho coloque Ponta Delgada num lugar de destaque no desporto, seja ao nível nacional ou internacional, como é o caso.