António Zambujo e Miguel Araújo em Ponta Delgada a 23 setembro de 2023

10 Novembro 2022

A dupla portuguesa António Zambujo e Miguel Araújo está de volta e irá atuar no Coliseu Micaelense no dia 23 de setembro de 2023.
Sete anos depois, António Zambujo e Miguel Araújo juntam-se para mais concertos #ujos nas maiores casas de espetáculo do país.
A estreia será no Coliseu Micaelense e os bilhetes já se encontram à venda na bilheteira física e em BOL.pt. Os valores variam consoante o local escolhido: 1ª Plateia (40 euros), 2ª Plateia (35 euros), 1º Balcão Central (35 euros), 1º Balcão Lateral (25 euros), Camarotes Centrais (120 euros para 4 pessoas) e Camarotes Laterais (60 euros para 3 pessoas).
Em 2016, António Zambujo e Miguel Araújo protagonizaram um fenómeno sem igual na música portuguesa e ao longo do ano deram 28 concertos que esgotaram os Coliseus de Lisboa e do Porto. Foram noites muito especiais que ficaram na memória das milhares de pessoas que estiveram presentes e que agora podem ser vividas ou revividas no dia 23 de setembro no Coliseu Micaelense em Ponta Delgada, a 7 de outubro na Altice Arena em Lisboa e a 28 de outubro na Super Bock Arena no Porto.
António Zambujo e Miguel Araújo já lançaram diversos trabalhos, que marcaram e continuam a marcar a música nacional, como os álbuns "Do Avesso", "Voz e Violão" de António Zambujo, ou os discos "Giesta", "Peixe Azul", "As Canções da Esperança" e "Chá Lá Lá" de Miguel Araújo, com músicas que vão enriquecer e poderão ser apresentadas ao vivo nestes concertos em duo.