Pedro Nascimento Cabral defende a união dos trabalhadores através do desporto

futsal01
futsal02
04 Novembro 2022

O habitual Torneio de Futsal dos funcionários da Câmara Municipal de Ponta Delgada  regressou, esta quinta-feira, ao Pavilhão Desportivo de São Vicente Ferreira e contou com a presença do Presidente do Município, Pedro Nascimento Cabral.
Na ocasião, o Autarca não só deu o chamado “pontapé de partida” deste torneio, como  também destacou a importância desta atividade: “Estes jogos visam que os nossos funcionários se conheçam e convivam através do desporto. Assim, cria-se um verdadeiro sentido de união entre os trabalhadores da Câmara Municipal e dos SMAS, desenvolvendo laços de amizade, que são culminantes para o sucesso profissional”.
“São iniciativas como esta que promovem o bem-estar físico e mental dos nossos colaboradores, que são fundamentais para o desenvolvimento pessoal e até municipal” referiu Pedro Nascimento Cabral.
O IV Torneio de Futsal dos funcionários da Câmara Municipal de Ponta Delgada conta, este ano, pela primeira vez, com a presença de duas equipas dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e vai realizar-se todas as quintas-feiras com a disputa de dois jogos.
No total são 60 funcionários, distribuídos por cinco equipas, que irão ocupar o seu tempo livre numa iniciativa, que começou 2018 e desde então convoca sempre o ambiente de competição saudável, o espírito de equipa e de comunidade para entrar em campo.