Câmara Municipal de Ponta Delgada envolve as 24 Juntas de Freguesias na preparação do Plano e Orçamento para 2023

27 Outubro 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, reuniu com os Presidentes das 24 Juntas de Freguesia do concelho com vista à preparação do Plano e Orçamento do próximo ano.
Como frisou o autarca, “a preparação do Plano e Orçamento da Câmara Municipal de Ponta Delgada para o ano de 2023 implica, naturalmente, estarmos atentos às prioridades e às preocupações que as nossas Juntas de Freguesia”.
O Presidente considera que o orçamento do próximo ano de Ponta Delgada será “o mais democrático possível” e está convicto de “vai ao encontro dos interesses que nos foram manifestados”, resultado da profícua auscultação de todos os Presidentes de Juntas de Freguesia que são os “representantes das populações junto da Câmara Municipal de Ponta Delgada”.
Pedro Nascimento Cabral, que tem seguido uma política de proximidade que se traduz no contacto permanente com todo o Concelho, reafirmou que “é nosso imperativo defender os interesses do concelho de Ponta Delgada de modo firme, com visão de futuro, ajudando sempre aqueles que mais necessitam e apoiando o tecido empresarial que constitui o estímulo da nossa economia”.
“Estes objetivos somente serão alcançáveis se reforçarmos a coesão de todas as nossas 24 freguesias do concelho de Ponta Delgada, servindo cada uma delas com a forte convicção de que é possível projetar o nosso concelho para uma verdadeira dimensão de bem estar, digna do desígnio que os cidadãos de Ponta Delgada exigem e merecem”, concluiu.