Câmara Municipal de Ponta Delgada apoia Azores Festival – Festival de Música dos Açores 2022

26 Outubro 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, concedeu um apoio no valor de 2 mil euros à Associação Cultural Jazzores, destinado à comparticipação das despesas inerentes à organização e realização do Azores Festival – Festival de Música dos Açores 2022.
O evento tem lugar entre os dias 3 e 5 de novembro no Teatro Micaelense e no Palácio de Santana, em Ponta Delgada.
Para Rui Damião Melo, representante da Associação Cultural Jazzores afirmou que este é o único festival com este tipo de música, isto é, música de tradição erudita, antiga clássica e contemporânea, reunindo grandes músicos e compositores da Europa.
Recorde-se que a Associação Cultural Jazzores é uma associação sem fins lucrativos destinada a fins culturais no domínio musical.