Câmara Municipal de Ponta Delgada repavimenta Troço Sul da Rua do Bom Jesus nos Fenais da Luz

21 Outubro 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, acaba de repavimentar o Troço Sul da Rua do Bom Jesus, na freguesia dos Fenais da Luz.
Um investimento de 98 mil euros, que contemplou a repavimentação dos passeios em betão hidráulico e faixa de rodagem em betuminosos do arruamento.
O Presidente do Município, acompanhado pelo Presidente da Junta de Freguesia dos Fenais da Luz, visitou ao final da manhã de hoje a obra.
Na ocasião, Pedro Nascimento Cabral realçou “a enorme satisfação” com a conclusão da obra que vem permitir “melhor conforto e qualidade de vida não só para as pessoas que vivem aqui, mas também para aquelas que por aqui passam”, destacando a aposta do executivo camarário numa mobilidade eficiente.
Bruno Costa, por seu turno, considerou tratar-se de um “upgrade enorme à freguesia”, que, com a requalificação do caminho do Rebentão, fica, avança o autarca, com mais de metade da freguesia dos arruamentos requalificados.
“É o conforto e o bem-estar da população que está em causa”, aponta, certo de que o trabalho apresentado e em curso é o indício de que “estamos – Junta de Freguesia e Câmara Municipal - a trabalhar bem”.
Recorde-se que esta semana, na visita oficial do executivo camarários aos Fenais da Luz, Pedro Nascimento Cabral assegurou que o caminho do Rebentão vai ser requalificado.
Um investimento superior a 1 milhão de euros que inclui o reperfilamento e a repavimentação desta via de acesso à freguesia da costa norte do concelho.