Comunicado da Reunião da Câmara Municipal

19 Outubro 2022

Comunicado da Reunião da Câmara Municipal

19 de outubro de 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabal, reuniu em sessão ordinária a 19 de outubro de 2022, no salão nobre dos Paços do Concelho, tendo tomado as deliberações que assim se tornam públicas em nome da transparência da sua atividade e da proximidade com os seus munícipes:

A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, um Voto de Congratulação a Gualter Furtado pelo prémio “Carreira de Gestor e Empreendedor”.

Gabinete de Apoio ao Desporto

• A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, ao abrigo da Medida 5 – Espetáculo Desportivo – Programa de Apoio às Atividades Pontuais, a atribuição de um apoio financeiro no montante de 1.500,00€ à Associação PR Spinning para a realização da 7.ª Edição Azores Challenge MTB 2022, que teve lugar nos dias 7 e 9 de outubro de 2022.

Subunidade Orgânica de Expediente Geral

• A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, dar parecer favorável ao pedido de certidão de compropriedade da munícipe Rita Quental de Medeiros.

Subunidade Orgânica de Expediente Geral

• A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, dar parecer favorável ao pedido de certidão de compropriedade da munícipe Micaela Carreiro.

Subunidade Orgânica de Expediente Geral

• A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, dar parecer favorável ao pedido de certidão de compropriedade do Cabeça de Casal da Herança de Maria de Jesus Botelho.

Subunidade Orgânica de Obras Particulares

• A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a receção provisória das infraestruturas do loteamento sito na Rua dos Barões de Nossa Senhora da Oliveira, freguesia de Fajã de Cima, referente ao processo L-LOTE 193/20, promovido por Eduardo Manuel Branco Botelho do Rego.

Subunidade Orgânica de Expediente Geral

• A Câmara Municipal tomou conhecimento e remeteu para a Assembleia Municipal também para conhecimento as Demonstrações Financeiras do Coliseu Micaelense referentes ao 1.º trimestre de 2022.