Pedro Nascimento Cabral recebe chave de honra de Fall River

fallriver18
fallriver24
11 Outubro 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada recebeu a chave de honra da cidade de Fall River, nos Estados Unidos da América, durante um encontro com o Mayor Paul Cogan.
"Foi uma enorme honra receber a chave de honra de Fall River, que é uma cidade que representa muito para os açorianos e onde foi construída uma réplica das Portas da Cidade, como símbolo da ligação destas duas cidades. Aproveitei o encontro com o Mayor de Fall River, Paul Cogan para o convidar a visitar a cidade de Ponta Delgada. Queremos promover a preservação da cultura açoriana e reforçar a cooperação económica e social com a nossa cidade irmã", referiu Pedro Nascimento Cabral.
Neste encontro estiveram ainda presentes Linda Pereira, Laura Ferreira Washington e Andrew Raposo, representes do City Council da cidade de Fall River.
Pedro Nascimento Cabral também reuniu com Michael Rodrigues, senador de Massachussets, onde compartilhou os desafios para aprofundar a ligação com Ponta Delgada e encontrar soluções para os novos desafios da diáspora açoriana.
"A comunidade açoriana, em especial de Ponta Delgada, assume uma especial relevância no estado de Massachussets. Verifiquei que conhecem os desafios apresentados pela nossa comunidade da Diáspora. O senador Michael Rodrigues demonstrou o seu empenho em contribuir com novas soluções para os problemas identificados pela comunidade açoriana", afirmou o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada.