Câmara Municipal de Ponta Delgada reitera disponibilidade para apoiar o AKC

Intervenção do Vice-Presidente
10 Outubro 2022

O Vice-Presidente do maior Município dos Açores, Pedro Furtado, esteve presente no evento Kickboxing Challenge – 2022 e aproveitou o momento para afirmar que “a Câmara Municipal de Ponta Delgada irá continuar a apoiar, monetária e logisticamente, as necessidades do organizador desta competição, o Arrifes Kickboxing Club”.
“Este clube desportivo do Concelho de Ponta Delgada há muito que deseja ter uma sede própria, com condições para continuar a desenvolver e a praticar esta modalidade, e este sonho está cada vez mais próximo. Já deu entrada na Câmara Municipal o seu projeto de licenciamento e está aprovadíssimo!” informou o autarca.
Pedro Furtado ainda acrescentou que “este foi apenas um passo, agora é necessário trabalhar e ir atrás do financiamento. Não será um obra barata, mas se todos estivermos unidos e conseguirmos ajuda de várias entidades competentes, com pouco faremos muito e alcançaremos este sonho, pelo Arrifes Kickboxing Club”.
Este evento, promovido pelo Arrifes Kickboxing Clube, realizou-se sábado e contou com a participação de nove clubes, dos quais três são dos Açores e os restantes de Portugal Continental. Nesta competição disputaram atletas dos escalões profissionais, neoprofissionais e amadores e estiveram presentes vários atletas conceituados desta modalidade.

* Fotografias com direitos reservados | Artes Marciais dos Açores