Câmara Municipal aprova voto de congratulação de Gonçalo Rodrigues

10 Outubro 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, aprovou, na sua reunião ordinária, por unanimidade, o voto de congratulação a Gonçalo Rodrigues pela conquista do título de Campeão do Mundo de Jet Ski.
O voto apresentado refere-se à medalha de ouro da modalidade de Ski G2, que Gonçalo Rodrigues ganhou no Campeonato do Mundo de Jet Ski, que se realizou a 17 e 18 de setembro, em Sardenha (Itália).
O atleta ainda trouxe para Ponta Delgada a medalha de prata desta mesma competição, na classe GP3.
Esta é a segunda vez que Gonçalo Rodrigues alcança o lugar de topo na modalidade, uma vez que em 2019 conquistou o primeiro título mundial da sua carreira, na categoria Ski GP3.
A Autarquia de Ponta Delgada louvou Gonçalo Rodrigues como atleta exemplar, profissional rigoroso e uma referência para os jovens pontadelgadenses.
O voto refere ainda que esta congratulação apresenta-se como uma manifestação de orgulho do nosso Município pelo que o atleta representa para o desenvolvimento do desporto e da capacitação de mais e melhores atletas.