Câmara Municipal congratula Capelense Sport Clube pelos seus 100 anos

07 Outubro 2022

A Autarquia de Ponta Delgada aprovou em reunião de Câmara, por unanimidade, o voto de congratulação ao Capelense Sport Clube pelo seu centésimo aniversário.
A comemoração realizou-se no passado dia 23 de setembro, na Casa de Povo da freguesia das Capelas, e serviu para homenagear tanto o sócio número um deste clube, como os ex-atletas e ex-dirigentes desta equipa.
A Câmara Municipal marcou presença no referido evento e apresentou o voto de congratulação a este clube do Concelho pela longevidade e serviço ao Desporto de Ponta Delgada e dos Açores.
Desta forma, o Município enalteceu o empenho dos corpos sociais e dos simpatizantes do Capelense Sport Clube e reconhece o seu lugar no quadro de excelência do futebol.
Neste voto também se realçou a história e o crescimento do Capelense, destacando o seu espírito de superação e sucesso nos desafios vividos tanto em campo, como institucionalmente.