Cristina Canto Tavares deseja os maiores êxitos à nova presidente da Cruz Vermelha em São Miguel

07 Outubro 2022

A Vereadora Cristina Canto Tavares desejou, esta quinta-feira, os maiores êxitos profissionais e pessoais à nova presidente do Comissão Administrativa da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa em São Miguel, Rosa Lafayette.

“A Cruz Vermelha é o maior movimento humanitário do mundo, com uma longevidade e trabalho em Ponta Delgada que esta Câmara Municipal reconhece e aplaude. Estou certa de que Rosa Lafayette fará jus e continuará a dar o melhor seguimento aos seus valorosos desígnios”, afirmou a autarca, à saída da cerimónia de tomada de posse do nova Comissão Administrativa da Cruz Vermelha, que teve lugar no Auditório Natália Correia.

Cristina Canto Tavares fez ainda questão de sublinhar que a autarquia está disponível para colaborar com a Cruz Vermelha “em várias vertentes do desenvolvimento social e, de um modo específico, na área da geriatria e apoio ao domicílio”.

A cerimónia desta quinta-feira deu igualmente lugar à tomada de posse de José Luís Ferreira Saraiva e de Carolina Cabral Costa, e decorreu na presença da Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, Ana Jorge.

A Cruz Vermelha é uma instituição humanitária de cariz voluntário e foi fundada em 1863, em Genebra, na Suiça.