Vice-presidente da CMPD recebe Presidente Executivo dos CTT em audiência

03 Outubro 2022

O Vice-presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada (CMPD), Pedro Furtado, recebeu, esta segunda-feira, em audiência de cumprimentos, o Presidente Executivo dos CTT, João Bento, e também o Administrador Executivo dos CTT, João Sousa.

Entre outros assuntos abordados, a reunião incidiu sobre o atual momento de transição para uma economia digital e a existência de soluções a favorecer a área de gestão municipal.

Como referiu Pedro Furtado à saída da audiência, a autarquia “está sensível às oportunidades da transformação digital”, tanto mais que tem “apostado na prestação de serviços municipais online” e encetado “um trabalho de desmaterialização de processos administrativos e de aperfeiçoamento do serviço prestado ao munícipe”.

O Vice-presidente do Município aproveitou a ocasião para lembrar que a plataforma online da CMPD pode ser encontrada em https://www.cm-pontadelgada.pt/p/so e permite o acesso a inúmeros serviços da autarquia em áreas como o urbanismo, ambiente, taxas e licenças, entre outros.