Primeira Mostra de Animais de Quinta “revelou-se um sucesso”

03 Outubro 2022

O Presidente do Município de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, esteve presente, este domingo, na primeira  Mostra de Animais de Quinta. Uma iniciativa da Câmara Municipal que se realizou no Campo São Francisco e revelou-se “um verdadeiro sucesso”.
Esta foi a primeira edição de um evento que “levou a ruralidade do nosso Concelho, à nossa cidade, proporcionando a todos um dia diferente e em família, ao mesmo tempo que serviu para assinalar o Dia Mundial do Animal de Quinta”, referiu o Presidente da Autarquia.
A dar ainda mais ambiente a todo este convívio esteve a música tradicional açoriana, em três espetáculos musicais, que lembraram que a 2 de outubro também se assinala o Dia Regional da Viola da Terra.
Pedro Nascimento Cabral aproveitou ainda o momento para expressar que “em tudo foi salvaguardada a questão do bem estar dos animais em exposição” e deixou a promessa que “tento em conta o sucesso e a grande afluência, queremos que esta seja a primeira iniciativa de outras que se seguirão”.