Fenais da Luz acolhem exposição fotográfica sobre património cultural da freguesia

01 Agosto 2022

O Largo de Nossa Senhora da Luz, localizado nos Fenais da Luz, vai receber a exposição fotográfica "Tradições & Distinções: Património e Identidade dos Fenais da Luz", no próximo dia 8 de agosto, a partir das 18h00.

A mostra fotográfica é da autoria de Mariana Garcia e incide sobre o património cultural da freguesia dos Fenais da Luz, podendo ser apreciada até ao dia 20 de setembro naquele mesmo largo.

A exposição resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Ponta Delgada e a Junta de Freguesia dos Fenais do Luz e insere-se nas comemorações do 507º aniversário da Carta da Lei de D. Manuel I, onde se definiu a anexação dos Fenais da Luz à jurisdição administrativa de Ponta Delgada.