Pedro Nascimento Cabral visita freguesia de Santa Clara

18 Julho 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, vai estar, esta quarta-feira, em Santa Clara, numa visita oficial à freguesia onde se fará acompanhar pelos membros do seu executivo.

A ação camarária insere-se no programa de visitas oficiais às 24 freguesias de Ponta Delgada que tem por objetivo maior auscultar a população e as várias forças vivas do concelho e, nesse seguimento, desenvolver respostas no âmbito do plano estratégico municipal que contribuam para a promoção da coesão territorial.

Durante a visita oficial de quarta-feira, Pedro Nascimento Cabral estará a percorrer vários pontos relevantes de Santa Clara e marcará presença numa conferência de imprensa que terá como enfoque a orla costeira daquela freguesia.

De igual modo, durante a visita oficial, decorrerão reuniões com os representantes da Junta de Freguesia de Santa Clara, com as direções das associações Novo Dia e Arrisca, bem como com o Centro Paroquial.

À semelhança das anteriores visitas realizadas, a agenda contempla uma sessão aberta à população que terá lugar, a partir das 18h30, na sede da Junta de Freguesia, em mais uma ação do executivo camarário que visa estreitar a relação entre a autarquia e a população, enquanto entende e responde às suas preocupações, dúvidas ou questões.