275 crianças da rede de ATL de Ponta Delgada vão abrilhantar ‘Marchas de São Pedro’ no Relvão

275 crianças da rede de ATL de Ponta Delgada vão abrilhantar ‘Marchas  de São Pedro’ no Relvão
29 Junho 2022

Na próxima sexta-feira, a partir das 17h00, cerca de 275 crianças da rede municipal de Atividades de Tempos Livres (ATL) de Ponta Delgada vão desfilar nas ‘Marchas de São Pedro’, que voltam a ter lugar na Alameda Duque de Bragança, no Relvão.

Em representação da rede municipal, estarão presentes os centros de ATL do Livramento, Vitória, Piedade e Outeiro, Canto da Maia e Fajã de Baixo.

O ATL do Livramento, com a ‘Marcha do Mar’, desfilará com 65 marchantes, o da Fajã de Baixo, com a ‘Marcha Os Girassóis’, sairá com 44 crianças, enquanto que o da Piedade e Outeiro, com a ‘Marcha Crianças Felizes’, animará o público presente no Relvão com 60 jovens marchantes.

Com a ‘Marcha das Flores’, e num total de 54 crianças, desfilará o ATL da Canto da Maia, sendo que o da Vitória contará com 52 marchantes a compor a ‘Marcha do Arco Íris’.

A rede de Centros de Atividades de Tempos Livres da Câmara Municipal de Ponta Delgada, recorde-se, atua em horário pós-letivo e destina-se a crianças dos jardins-de-infância e das escolas do 1.º ciclo do ensino básico, visando o respetivo desenvolvimento sócio-inteletual, afetivo e psicomotor.