Salão do Livro a 29 e 30 de junho no Auditório do Centro Natália Correia

21 Junho 2022

O Auditório do Centro Natália Correia, na Fajã de Baixo, vai acolher a 29 e 30 de junho o Salão do Livro de Ponta Delgada - Ilha de São Miguel, Açores 2022. Uma iniciativa da ZL Books, que tem a parceria da Câmara Municipal de Ponta Delgada.
O Salão do Livro poderá ser visitado, nos dias acima referidos, entre as 13h00 e as 19h00.
Com a realização deste evento pretende-se explorar novas maneiras de fazer parte do mundo — através de nossas ideias, tradições e cultura.
Assim como as pessoas desenvolvem novos modos de expressão e de relações com os outros, as nações também criam uma imagem, uma personalidade.
Se a imagem composta que está sendo projetada é atraente, ela servirá como um farol e seduzirá visitantes, investidores e visionários, por isso, nós escritores e pessoas ligadas à literatura temos o dever de avançar nos debates e nas motivações culturais.
O Salão do Livro de Portugal já foi realizado em Lisboa, Covilhã e, agora, vai surgir em Ponta Delgada. Durante este evento, no Auditório do Centro Natália Correia, estarão expostos vários livros, os quais serão apresentados pelos respetivos autores.
Há nove anos que ZL Books divulga a produção literária de escritores da língua portuguesa no mundo. Já esteve em Paris, Nova Iorque, Berlim, Rio e Montreal.