Câmara Municipal de Ponta Delgada apoia Festival Tremor

07 Junho 2022

A Câmara Municipal de Ponta Delgada, presidida por Pedro Nascimento Cabral, atribuiu um apoio de 26.500 euros à Associação Cultural e Recreativa Plutão Camaleão para a realização do festival Tremor.

“É um motivo de orgulho poder contar com o Tremor, uma imagem de marca de prestígio da nossa cidade e concelho que leva o nome de Ponta Delgada aos diversos cantos do país e da Europa”, afirmou o Presidente do Município na sessão de assinatura do protocolo.

“Este festival é já de renome internacional e, como tal, queremos ser um parceiro imprescindível na desenvoltura e progresso que o festival Tremor, tudo indica, irá continuar a assumir nos próximos anos”, declarou o autarca.

Presente na ocasião, o presidente da Associação Plutão Camaleão, Luís Banrezes, sublinhou a importância do apoio financeiro e parceria estabelecida com a Câmara Municipal de Ponta Delgada como forma de se assegurar a continuidade do festival e este poder expressar todo o seu potencial para “dinamizar a cidade nas mais variadas vertentes”.

“Sem este protocolo seria impossível realizarmos o festival Tremor. Portanto, é muito importante que a Câmara Municipal esteja connosco porque este é um projeto que nasceu na cidade e é também feito a pensar na cidade”, realçou o responsável.

O Tremor, refira-se, resulta de uma co-produção da editora Lovers & Lollypops e da revista Yuzin e conta com nove edições realizadas.

A 10ª edição do Tremor está já agendada e vai decorrer entre os dias 28 de março e 1 de abril de 2023.