Pedro Nascimento Cabral enaltece resiliência dos empresários de Ponta Delgada e deixa mensagem de esperança

feiracampoelar01
feiracampoelar02
feiracampoelar03
feiracampoelar04
feiracampoelar05
feiracampoelar07
feiracampoelar08
feiracampoelar09
feiracampoelar10
feiracampoelar11
feiracampoelar12
feiracampoelar13
feiracampoelar14
feiracampoelar54
feiracampoelar55
feiracampoelar87
feiracampoelar89
feiracampoelar90
20 Maio 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, enalteceu esta tarde a capacidade de resiliência e resistência dos empresários do concelho e deixou uma mensagem de esperança.
O autarca, que falava na inauguração da Feira Lar, Campo e Mar, naquele que considerou ser “um dia de festa para Ponta Delgada”, manifestou a “esperança firmada para continuarmos a desenvolver Ponta Delgada, São Miguel e os Açores e ascender a outros patamares de excelência”.
O Presidente reiterou estar ao lado dos cidadãos e das empresas, razão pela qual a Câmara reduziu no orçamento deste ano as taxas de IRS (baixou de 4% para 3,5% ) e de Derrama (baixou de 1,5% para 1% sobre o lucro tributável sujeito e não isento de imposto sobre o rendimento de pessoas coletivas, mantendo a isenção para os sujeitos passivos com um volume de negócio até 150 mil euros).
“Assumimos compromissos e responsabilidades”, sustentou, de olhos postos num concelho e numa região mais desenvolvidos e competitivos.
Pedro Nascimento Cabral não escondeu o regozijo pela realização da Feira Lar, Campo e Mar que regressa ao Pavilhão e à Alameda do Mar para celebrar o seu 30.º aniversário após uma paragem de dois anos devido à pandemia e desejou os maiores sucessos à organização e aos participantes.
A feira, promovida pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, conta com 150 stands - 58 empresas e 48 artesãos, 3000 m2 e quatro dias de duração.