Câmara convida APF-Açores a dar contributos para Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação e Plano Municipal da Juventude

18 Maio 2022

A Vereadora do Desenvolvimento Social da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Cristina Canto Tavares, esteve presente, em representação do Presidente Pedro Nascimento Cabral, na celebração do primeiro aniversário do Projeto (A)Mar – Açores pela Diversidade.
A sessão, que se realizou na sede da Associação para o Planeamento da Família (APF -Açores), em Ponta Delgada, surgiu no âmbito das comemorações do Dia Internacional Contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia, que se assinala hoje, 17 de maio.
Na ocasião, Cristina Canto Tavares convidou a Associação para o Planeamento da Família a dar o seu contributo para o Plano Municipal para a Juventude e para o Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação.
A Vereadora congratulou-se com a celebração do primeiro aniversário do Projeto (A)Mar – Açores pela Diversidade, o único da Região, que tem sede em Ponta Delgada e foi criado com o objetivo de apoiar a comunidade LGBTI + em todas as ilhas.