Município de Ponta Delgada assina protocolo de cooperação com Conservatório Regional de Ponta Delgada

07 Abril 2022

O Município de Ponta Delgada assinou um protocolo de cooperação com o Conservatório regional de Ponta Delgada no valor de 6.250 euros.
O montante destina-se à comparticipação da realização, em parceria, de eventos musicais, do lançamento do CD – “Margarida Magalhães de Sousa – In Memoriam” e da aquisição de um instrumento musical (Saxofone Baixo).
O protocolo foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, e pela Presidente do Conselho Executivo do Conservatório, Maria Isabel Albergaria Sousa, e tem um período de vigência até ao final do presente ano de 2022.
O  Município de Ponta Delgada tem assumido um papel interventivo no apoio às instituições que desenvolvam atividades promotoras ou valorizadoras do ensino e da cultura musical, sendo de comum interesse das partes a realização de atividades musicais de interesse municipal e comunitário, suscetíveis de enriquecer a programação cultural do concelho de Ponta Delgada.