Ponta Delgada é palco principal do festival Tremor

tremor04
tremor07
06 Abril 2022

O Presidente da Câmara Municipal, Pedro Nascimento Cabral, deu, ontem, as boas-vindas ao Tremor, festival que tem lugar em Ponta Delgada até ao próximo sábado, 9 de abril.
O edil, que falava no Coliseu Micaelense na sessão de abertura do evento, enalteceu a iniciativa, na pessoa de Luís Banrezes, o qual “trouxe uma nova forma de viver a cultura musical e social no concelho de Ponta Delgada”.
O Presidente destacou o facto de o Tremor colocar Ponta Delgada na rota dos festivais nacionais e dos artistas nacionais e internacionais e apontou como ponto de honra este permitir vivenciar experiências totalmente diferentes daquelas que têm no quotidiano, potenciando, deste modo, a cultura e a natureza locais.
Pedro Nascimento Cabral afirmou ser, por isso, um prazer para Ponta Delgada ser a anfitriã do evento.
“A realização deste festival é muito importante para Ponta Delgada. É um instrumento fundamental para a promoção da cidade e do concelho, enquanto destino turístico, bem como para a dinamização da economia local”, sustentou, enfatizando as vertentes social e ambiental do Tremor, aliando a natureza à música, proporcionando vivências sociais ímpares e, convidando as pessoas a viverem a cidade.
Na edição deste ano a programação do Tremor está centrada na cidade de Ponta Delgada.
O evento tem lugar de 5 a 9 de abril com o lema “uma experiência musical no centro do atlântico” e um cartaz com 43 nomes de vários países.
Mais informações sobre o evento em http://www.tremor-pdl.com/pt/.