Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada enaltece importância do festival Tremor

tremor03
tremor05
08 Março 2022

O Presidente da Câmara Municipal, Pedro Nascimento Cabral, enalteceu, esta manhã, a importância do festival Tremor para Ponta Delgada.
O edil, que falava na conferência de imprensa de apresentação do evento, destacou o facto de o Tremor ser um instrumento fundamental para a promoção de Ponta Delgada enquanto destino turístico, bem como para a dinamização da economia local.
O Presidente realçou ainda as vertentes social e ambiental do Tremor, aliando a natureza à música, proporcionando vivências sociais ímpares e, convidando as pessoas a viverem a cidade.
“A Câmara Municipal está e estará sempre ao lado deste festival, ponto de convergência e união e montra fundamental do nosso ambiente social e verde”, afirmou, Pedro Nascimento Cabral, certo de que os participantes “vão sair daqui mais ricos do que entraram”.
Na edição deste ano a programação do Tremor está centrada na cidade de Ponta Delgada e a organização reafirma a aposta na sustentabilidade do evento. Está, a título de exemplo, previsto o aluguer de bicicletas em Ponta Delgada e uma carreira a ligar as cidades de Ponta Delgada e Ribeira Grande.
O evento tem lugar de 5 a 9 de abril com o lema “uma experiência musical no centro do atlântico” e um cartaz com 43 nomes de vários países. Assume-se, como referiu o responsável pela organização, Luís Banrezes, como “global, emergente, multicultural.
Mais informações sobre o evento em http://www.tremor-pdl.com/pt/.