Programação do Coliseu Micaelense cancelada até fevereiro

19 Janeiro 2022

A programação do Coliseu Micaelense para os meses de janeiro e fevereiro foi cancelada.
O cancelamento dos espetáculos e concertos de "Sara Cruz e João Moniz", “3 É Demais - 2ª dose”, Gavin James, Let's Play - Estúdio 13 e João Pedro Pais - Festival Às Vezes o Amor, assim como dos Grandes Bailes de Carnaval 2022 tem a ver com o aumento de casos diários Covid nos Açores.
A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração do Coliseu Micaelense em conjunto com a Câmara Municipal de Ponta Delgada, o maior acionista da Sociedade Coliseu Micaelense.
Oportunamente e na medida do possível, em articulação com os artistas e promotores, os espetáculos e atividades previstas para este período serão reagendados para data futura.